© 2023 B&C PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Rio de Janeiro Rj (21) 3244-0403

Projetos

Por que patrocinar um projeto da B&C?

Primeiro de tudo, claro, porque o custo é zero. Todos os nossos projetos estão aprovados em leis de Incentivo Fiscal. Por que não ajudar o seu país e ainda ter contrapartidas de exposição da marca sem gastar nada? O recurso está a disposição de todos, esperando para ser usado.

 

Em segundo lugar, para reforçar a imagem corporativa. É fundamental não só posicionar-se como sustentável, mas ser de fato cultural e socialmente engajado com cinema, teatro, literatura com a televisão brasileira.  Ao patrocinar nossos projetos, o incentivador ainda traz para si todos esses valores positivos.

 

E em terceiro lugar, para a diversificação do mix de comunicação com produtos de qualidade, buscando o público alvo por interesse e afinidade. 

Normal

(Teatro)

Numa encenação ágil e moderna de acordo com a direção de Marcus Alvisi, estaremos inseridos em 1920 na Alemanha acompanhando o decorrer da vida de Peter Kurten, ambientados pela cenografia de José Dias e com a temperatura dessa época pontuada através da luz de Luiz Paulo Nenen.

Através dos personagens Peter Kurten, Justus Wehner e Frau Kurten a peça levanta questões sobre desajuste mental, a violência e as suas origens. Segundo o dramaturgo “Aquilo que me fascinou no Estripador de Düsseldorf não foi tanto o fato de que ele era um assassino, mas sim a maneira como o seu caráter foi predeterminado na infância.” A peça não é sobre assassinato, mas sobre como a nossa educação molda a nossa definição de normalidade. Se educarem as pessoas num ambiente completamente brutal elas verão isso como sendo a norma.

Ensaio sobre Nós

(Teatro)

''Ensaio sobre nós'' quer levar ao público os bastidores do teatro: A realidade de dois atores que tentam montar, em cena aberta, um espetáculo teatral. Enfrentando conflitos sobre a ideia de que tipo de peça desenvolver para o espectador, Istro e Raiga fazem um verdadeiro passeio pelas infinitas possibilidades de linguagens. Nosso objetivo geral é colocar à mostra um universo que o público desconhece. que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Aos Pombos ou À Síndrome dos Gatos

(Teatro)

“Aos Pombos, ou À Síndrome dos Gatos” é um espetáculo que propõe a encenação dos medos, das inseguranças e dos sonhos que pairam sobre nós.

 

O objetivo desta montagem é criar uma discussão sobre a imensa gama de sensações vivenciadas e, por vezes, reveladas pela opinião pública. 

 

Sensações que são observadas, mas que acabam sendo abafadas pelo ronco dos motores e pelo grito dos ambulantes e vendedores de rua que tentam, a seu modo, suprimir a situação.

 

Limítrofe

(Teatro)

“Limítrofe” é um espetáculo teatral enquadrado na categoria “Drama” que visaapresentar e explorar o universo da patologia conhecida como Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), bem como nova linguagem dramatúrgica pesquisada e desenvolvida por autor brasileiro  já publicado e atual membro de Academia de Letras. O espetáculo aborda questões da  psicologia moderna explorando o universo do fenômeno dos humores instáveis que seguem  em curso imprevisível.

Irmãs e Filhas

(Televisão)

Irmãs e Filhas é uma micro-série de 05 capítulos, com 23 minutos em

cada episódio, a serem apresentados uma vez por semana. O produto 

pretende arrebatar o público num clima de suspense e mistério familiar. 

A estrutura tele dramatúrgica da série envolverá o telespectador em cada 

fim de capítulo com um drama eletrizante antagonizado por uma 

adolescente de 15 anos.

Margueritas Brasil

(Televisão)

Série enquadrada na categoria Humor que busca dialogar com situações inexploradas na vida uma família de classe média.

Please reload