top of page

Mariana Milani | A Dramaturgia do Ator



Mariana Milani (@_mariana.milani) fala um pouco sobre a sua experiência com o treinamento "A Dramaturgia do Ator".


A Dramaturgia do Ator é um treinamento constante para atores que busca o aprimoramento dos profissionais longe de fórmulas pré estabelecidas. O curso é voltado para atores que desejam aprofundar o seu trabalho.


Longe de ser mais um método, "A Dramaturgia do Ator" é, na verdade, um conjunto de ferramentas que o ator se utiliza para criar e se relacionar com obras audiovisuais e teatrais. A partir disso, ele irá construir a sua própria dramaturgia, fazendo suas escolhas e filtrando caminhos que, de alguma forma, o levem de encontro às ideias e necessidades da direção.


Nesse processo, o ator terá acesso a uma plataforma de estudos na internet, participará de pequenas montagens e irá se instrumentalizar com todas as ferramentas que são necessárias e indispensáveis para estar num palco ou diante das câmeras.


Nosso processo é colaborativo e a cada novo aluno indicado pelo participante, concedemos um desconto de 20% em cima da mensalidade do integrante que indicou.


Nossas aulas acontecem de modo online, respeitando uma carga horária mínima de 4h semanais.


O Curso é ministrado por @oscarcalixto O valor da mensalidade é de R$ 350,00 mensais para aulas particulares e R$ 300,00 para aulas em grupo. Para mais informações escreva para: adramaturgiadoator@bcproducoesartisticas.com ou acione a B&C pelo whatsapp:


57 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page