top of page

A Dramaturgia do Ator

Atualizado: 10 de out. de 2023


O curso é voltado para atores que desejam aprofundar o seu trabalho.

Longe de ser mais um método, "A Dramaturgia do Ator" é, na verdade, um conjunto de ferramentas que o ator se utiliza para criar e se relacionar com obras audiovisuais e teatrais. A partir disso, ele irá construir a sua própria dramaturgia, fazendo suas escolhas e filtrando caminhos que, de alguma forma, o levem de encontro às ideias e necessidades da direção.


Nesse processo, o ator irá estudar autores, diretores, analisará textos, cenas e filmes. Participará de pequenas montagens e irá se instrumentalizar com todas as ferramentas que são necessárias e indispensáveis para estar num palco ou diante das câmeras.


Nosso processo é colaborativo e a cada novo aluno indicado pelo participante, concedemos um desconto de 20% em cima da mensalidade do integrante que indicou um novo ator/atriz.


Nossas aulas acontecem de modo online, respeitando uma carga horária mínima de 4h semanais. Em casa, o aluno tem acesso a um portal, dentro do nosso site, que lhe dará todo o suporte de material para estudos durante a semana.


O Curso é ministrado por Oscar Calixto .


O valor da mensalidade para o trabalho em turma é de R$ 500,00 e para aulas particulares é de R$ 600,00 mensais.


Para mais informações:


1.079 visualizações14 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page