Perfil
Data de entrada: 30 de out. de 2020
Sobre
0 Curtida Recebida
0 Comentário Recebido
0 Melhor Resposta



Sabrina Fortes é atriz formada pela Casa das Artes de Laranjeiras, em música pelo Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano e em Direito pelo Instituto Vianna Jr.


No cinema atuou no curta metragem “Náuseas do Sagrado Coração”, direção de Walter Fernandes - premiado como melhor filme no Festival ArtDeco de Cinema 2011 - São Paulo e no curta “Mais”, de Juan Guimarães.


Na telelevisão fez participações nas novelas “Lia”, “Apocalipse”, “Belaventura”, “O Rico e Lázaro” e “Os Dez Mandamentos”, na emissora Record e na vinheta de fim de ano da Globo.


No teatro atuou em vários espetáculos, dentre eles “As Criadas” de Jean Genet, “Antígona” de Sófocles e “Capivara na Luz Trava” criado pelo MASSA Grupo de Teatro, o qual fazia parte. Como assistente de direção trabalhou com Felipe Vidal e Ole Erdmann.


Possui um canal no Youtube, chamado “Pros Fortes” aonde realiza entrevistas mostrando como as individualidades são preciosas e como cada um é maravilhoso simplesmente pelo que é. O ser humano é perfeito em sua imperfeição.


Participou de algumas campanhas publicitárias para marcas como Coca-Cola, Fanta Laranja, Danoninho entre outras.


Em sua formação fez diversos cursos e estudou em escolas como Artcênicas, Artfiore, Final Stage, fez treinamento de View Points e aulas de canto com Janaína Azevedo. Além disso, teve uma breve experiência com criação de palhaços com Yeda Dantas, ventriloquia e mágica. Participou de Workshop de dublagem com José Augusto Sendim, fez aulas de sapateado e praticou atividades circenses na Intrépida Trupe.


Instagram: https://www.instagram.com/sabrina.fortes/

















Sabrina Fortes
Mais ações