Perfil
Data de entrada: 4 de nov. de 2020
Sobre
0 Curtida Recebida
0 Comentário Recebido
0 Melhor Resposta

Henrique Bulhões, escritor e ator, bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade CAL, anteriormente já formado à nível técnico na mesma instituição e com formação em audiovisual. Nascido em Pernambuco, onde cresceu e morou até seus 20 anos. Mudou para o Rio de Janeiro em 2014 para expansão e aprofundamento profissional artístico e comunicativo. O primeiro contato com a arte e comunicação foi de pequeno, aos sete anos, através das aulas de argila, pintura, teatro e redação, aprendi a moldar, colorir, construir, atuar, ser e estar em si; homem trans criador de sua própria narrativa existencial. As experiências e formação fluem em diferentes áreas: escrita, dramaturgia e roteiro, atuação, direção e sonoplastia, com cursos em literatura, cidadania e diversidades, criação de narrativas digitais, dramaturgia feminista e gestão escolar, recentemente formado em audiovisual. Os trabalhos realizados na área artística somam em mais de sessenta produções desde 2014, no audiovisual e no teatro. Atualmente em festivais de cinema com o curta Adão, escrito, dirigido e atuado pelo mesmo, e está em processo de gravação do curta Murada, como ator. Cu é universal (Esquete), Araras (Peça), Cordélia (Websérie), Tereza e Antônia (Websérie), Adão (Curta ), Grito sem eco (Curta), Dramaturgia de Ser (Workshop de Escrita - Ministrante).

Últimos trabalhos atuando: Mal Secreto (Série), Adão (Curta) Menines (Peça), Meu próprio Deus (Clipe), Lua de Sangue (Clipe), Como nenhuma inteligência amou (Curta), Murada (Curta).

Contato: Henriquebulhoes@outlook.com.br

Texto: https://drive.google.com/file/d/1tzcqoXDCJCfroT2vhwJLTWRzcS9A6Z2g/view?usp=sharing Self Tape: https://youtu.be/0h5CHeHoVf0

Henrique Bulhões
Mais ações