Perfil
Data de entrada: 15 de ago. de 2019
Sobre
0 Curtida Recebida
0 Comentário Recebido
0 Melhor Resposta

Produtor e realizador audiovisual há mais de 10 anos no mercado, Felipe Haurelhuk possui grande experiência tanto em grandes organizações corporativas quanto em pequenas e independentes companhias. Trabalhou durante 11 anos na TV Globo, a maior emissora da América Latina, e atualmente se dedica à IDEOgraph, produtora audiovisual independente com farto currículo.

Os curtas-metragem produzidos por Felipe já rodaram os cinco continentes em mais de 400 seleções, que vão dos Estados Unidos ao Japão. “Cabelo Bom”, de Swahili Vidal e Claudia Alves, lhe rendeu o Kikito de Ouro no Festival de Cinema de Gramado, em 2017. Mais recentemente, “De Longe, Ninguém Vê o Presidente”, de Rená Tardin, fez sua estreia mundial no Festival Internacional de Havana e segue sua trilha no Festival Internacional de Toulouse.

Entre os longas, “Luz Anima Ação” participou dos maiores eventos da animação mundial, incluindo o Anima Mundi 2013 e o Festival Internacional de Annecy por duas vezes, em 2014 e 2018. Ele foi exibido ainda nos serviços de streaming da NET (NOW) e da Globosat, além de fazer parte da programação da TV Cultura.

Também fazem parte do portfolio de Felipe como produtor o videoclipe "Ó Lua", para a banda "As Bahias E a Cozinha Mineira" e campanhas para o canal pago A&E. Isso sem falar no YouTube aonde, com o canal de mashups Darth Blender, já ultrapassou a marca dos 12 milhões de visualizações em pouco mais de 2 anos e meio de atividade. E no canal Meu Tio Oscar ele é responsável pela análise de todos os filmes já indicados pela Academia na história, com uma taxa de retenção acima da média.

Felipe ainda ministra cursos e palestras, participa de livros, tem profundo conhecimento de edição e desenvolvimento de projetos.


www.ideograph.com.br

Felipe Haurelhuk
Mais ações